quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amizade colorida

Existe aquela pessoa que sempre te faz bem, que te faz rir, que te suporta, mas é só seu amigo, até que um dia rola algo inesperado &  fica meio que acontecendo durante um certo tempo? Pois é, o nome disse é Amizade colorida.
As vezes uma amizade colorida de hoje, é o amor verdadeiro de amanhã. Não existe explicação para o que acontece nesse relacionamento.
Mas sei que o que estou sentindo Por ELE, é algo inesperado, algo que eu não imaginasse que aconteceria, só sei que sinto saudade mesmo tendo passado o dia inteiro ao lado dele.
Você me faz bem e não sei como dizer isso olhando para ele, queria ter muita coragem para dizer tudo o que eu sinto por ele. Pois não sei o que é o amor, mas está muito difícil de entender.


Queria ser aquela que um dia vai estar contigo! (♪)

Um comentário:

  1. Muito boom :D Gostei da foto, peguei pra o meu blog em umas das minhas postagens "

    ResponderExcluir