quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mentira!

Mentir é mais fácil que dizer a verdade, mentir não te obriga a explicar coisas que você não quer!
Sempre que me procuram pra conversar, bater um papinho, contar besteiras, ou algo do tipo, sempre me encontro lá, mas quando é ao contrario sempre se tem uma desculpa!
As vezes me pergunto se sou chata demais, vou começar a regredir em relação as pessoas, começar a voltar a viver só no meu mundo. Não se se teria alguém me esperando no mundo real, mas de uma coisa é certa, no meu mundo não existe mentiras que é capaz de destruir a imagem que tempo das outras pessoas.
Já coloquei na minha cabeça que a culpa das pessoas mentirem pra mim é sempre minha, pois se as impregnam um dia elas vão se cansar, se as deixo confortáveis para sempre falarem delas, então um dia elas vão cansar & por ai vai ... Por isso que a culpa é minha por elas mentirem pra mim, mas já cai na real que preciso mudar. Não preciso estar 24hrs ligada com as pessoas que amo e considero, preciso dar um gelo também, preciso fazer com que elas respirem, não dizendo que sou sufocante, mas as vezes um dia inteiro com a outro a sufoque!
Não consigo entender o que se passar na cabeça dos outros!
Sinto falta de quando eu conseguia decifrar os sinais das pessoas, mas irei conseguir isso novamente, com o tempo, irei modificando o meu conceito novamente. Já aprendi que não é preciso sempre ter por perto pra não se sentir só, que as vezes estar só é se sentir bem acompanhado! já aprendi que você não é capaz de mentir pra você mesmo, pois a razão e o coração são sempre capazes de me julgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário