terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Já não sei mais

Se te amar é tão complicado assim, então me faço simples para poder completar.
Se te agradar é tão difícil assim, então faço os meus desejos serem fáceis para poder uni-los.
Se te ver é sempre tão bom, então me faço melhor para poder ficar.
As vezes parece que tudo está complicado, que tudo está fora de órbita, mas esse vazio se completa com seu olhar. Sempre paro pra pensar como seria se mudasse tudo, paro pra entender o que ao certo estou sentindo e tudo isso é respondido com a resposta mais simples e delicada que possa existir: Amor!
Sabe, sempre penso em nós e meu coração aperta só de pensar em ficar longe de você! Sim, ficar sem teu olhar, sem teu abraço, sem teu cheiro e isso acaba me machucando, estou tão acostumada em te ter sempre por perto, que já me sinto perdida só em pensar ficar longe por três semanas!

# É, eu te amo e não tem mais jeito de mudar!

Posso está fazendo isso errado, mas já estou com saudade e já choro pensando em você, não vejo a hora de voltar e poder correr para os teus braços e olhar nos teus olhos, para poder te diz o quanto eu amo você!

- Confio em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário