quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não sei o que estou sentindo, quando te vejo me arrepio.
É como você me escondesse algo e você mesmo se perde nesse esconderijo!
Tenho tanta coisa pra te falar, mas não é o que meus olhos dizem, por medo de te magoar ou por não estar mais contigo.
Ninguém vai saber o que se passa, nem mesmo você. Pois é loucura é que me mata e me deixa na beira de uma cascata!
Tento não pensar no passado, no seu pra ser mais específica, juro como tento, mudo de tom, perco a nota, mas sempre que paro me vez um medo. Eu sei que digo que confio em você, e confio mas não 100%, tenho medo de me decepcionar com você!
O problema da minha confiança é a insegurança das tuas ações!
Essa minha angustia pode ser alguma coisa, como não!
Mas fazer o que se eu me apaixonei por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário