domingo, 8 de janeiro de 2012

Só quero a sua sinceridade

Já quis entender o que de fato você vê!
Não sei o que acontece, com esse teu jeito de sempre ser como você quer. Você esquece de ter atitudes que me faça apaixonar, você toma atitudes que me faz desacreditar no que você diz sentir por mim.
Não te julgo, não te culpo, não te nego, mas preciso de um amor sincero, preciso me sentir segura em relação a você, pois em relação a mim eu sou segura. Preciso acreditar no que as palavras significam, no que esse sentimento é importante, no que posso ser pra você!

Sou como um livro, sou interessante, sei conversar, sei me expressar, eu sei! Me faço de burra e de cega muitas vezes, mas não porque não eu sei o assunto ou que eu não queira enxergar, só que eu as vezes tampo os meus olhos e "apago" os meus conhecimentos, para não perder o meu sentimento.
Você sempre acha que sou inferior a ti, mas esquece de me conhecer de fato, de procurar o que sou. Você fala como se eu tivesse que te obedecer, mas querido não é assim. Posso relevar coisas, mas nunca posso esquece-las, infelizmente ou felizmente eu tenho uma ótima memória. Você sempre diz que tenho que ampliar os meus conhecimentos, os meu horizontes, que eu não sei nada da vida, que eu sou mimada e protegida, sendo que você não viveu comigo toda a minha vida, você não passou pelas coisas que eu já passei e você não tirou as conclusões e os conhecimentos que eu tirei de tudo, minha visão é diferente, minha personalidade é diferente, minha concepção de vida é inusitada! Posso ter cara de santa, posso ser fiel, posso ser o que for, mas eu também sei ser má, cruel e massacrante, se bem que isso não me excita, só que não sou só santa! Fica a dica.

Tem uma frase da Clarice Lispector que diz assim: "O bonito me encanta, mas o sincero, ah, esse me fascina." Sabe por que essa frase tem muito haver comigo? Porque pra mim o bonito é por uma noite, mas o sincero é pra vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário