terça-feira, 1 de maio de 2012

O Desconhecido!

Não sou muito fã do desconhecido, não gosto de modificar o que já está perfeito!
Estar em um lugar que não é o seu pode ser massacrante!
Estou tentando me habituar, me adequar em um novo ambiente...
Na minha idade é tudo mais difícil, é tudo mais confuso, é tudo mais doloroso.
Juro como tento gostar daquele desconhecido, o novo, mas o conhecido, o velho, é mais interessante, é mais belo, é melhor...
Tento entender todas as razões, compreender todos os motivos, mas não me enquadro e não concordo!
Estar em um lugar que só existe hipocrisia, falsidade, e falta de realismo não é bem o meu lugar!

Sinto falta de tudo aquilo que faz parte do velho, do que completava a minha vida!
Hoje preciso começar do zero e sei que daqui algum tempo aqueles que fazem parte do velho irão substituir meu lugar!
Será preciso recomeçar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário