quinta-feira, 31 de julho de 2014

O estranho

A dificuldade de lidar com o irreconhecível, o medo de lidar como o mundo de um outro mundo, a conturbação de uma mente insana, as indecisões de uma loucura aconchegante.
O meu abraço sincero, os meus nãos confusos, os meus desejos obscuros, as minhas indecisões sem cabimento, a minha falta de caráter com promiscuidade, o meu erro sem culpa.
É totalmente irreparável no mal que me fiz, no mal de coloquei em nosso caminho, no muro que coloquei na nossa vida, a porta que fechei na nossa cara. Não tenho como mudar.
Comprei uma passagem só de ida ao meu inferno astral e assim faço dessa passagem de uma pessoa pra duas, afinal eu levo você até lá, com minha neuras e sismas. Mas uma vez, eu não tenho como mudar.
Queria poder voltar no tempo como o ponteiro dos segundos, que por sinal está sempre passando pelo mesmo lugares a cada minuto, mas não posso mudar nada. Sou humana,sou de carne e osso, mudo com a brisa, mudo com a cor do amanhecer e do anoitecer.
Não posso te pedir perdão pelas minhas insanidades, pela minha carnalidade!
Te escolhi para ser meu, somente meu! Sim, sou egoísta com as minhas escolhas. E escolhe ser sua, somente sua! Sim, sou egoísta com minhas escolhas. Mas por fim existe a existencialidade ou a falta disso nesse caminho. Sinto a falta da compaixão e do companheirismo, falta do amor absoluto e maluco, da falta de compromisso com o tempo humano e o delirante comprometimento com o nosso tempo, com a lealdade dos nossos aconchegos. 
Estar entre seus braços é o meu refúgio, a minha paz, a minha calma, porém é a minha tormenta, a minha intolerância, a minha perdição.
Estar entre os seus lábios ai sim é o delírio incomum, é o meu descompasso total, é o meu vício.
Estar entre seus olhares é o meu lema de vida, o meu troféu.
Agora estar pra sempre no seu coração é a minha conquista e a minha vitória!

O estranho é estarmos em mudos totalmente diferente, em uma sintonia ensaiada pela orquestra do nosso AMOR, é estarmos nos estranhando de um modo delicioso, é o ciúmes impecável e o mais delirante a guerra interna entre as dúvidas e as certeza, É lutarmos todos os dias pela atenção, pela compreensão, pelo destino.
O estranho é juntar água e óleo sem formar duas fases, é juntar o azul com o amarelo sem formar o verde, é juntar Eu e Você sem soltar faísca, pois afinal, somo como fogo e gasolina.
E como dizia Cassia Eller; Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, o sal viria doce para os novos lábios.
O estranho seria eu sem você, nesse mundo onde nós somos os únicos que entendemos a nossa loucura compartilhada.
O estranho é juntar tudo o que escrevi até agora com café e não adoçar o coração.

Eu só tenho uma última coisa para te dizer:



                                                                 Eu Amo Você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário