quinta-feira, 21 de abril de 2011

Desabafo!

As vezes me sinto tão confusa, me sinto perdida, me perco sempre nos meu pensamentos, nas minhas paranóias. Quero sempre transparecer que sou sempre forte, mesmo tendo os meus momentos de fraquezas! Não consigo entender, o motivo pelo qual não consigo me desprender das coisas que já foram boas um dia, das coisas que já foram más, ou de qualquer coisas que já me fez sentir algum tipo de emoção.
Me pego pensando em coisas que jamais me lembraria ou jamais procuraria pensar, em sã consciência jamais iria querer pensar sobre tais fatos. Creio que não sou tão sã quanto penso. Não sei explicar!
Já pensei em pegar todas as minhas economias e comprar um pedacinho da lua pra mim, sei lá, talvez lá não pensaria, não veria, não sentiria mais nada que me faça chorar a noite, nada que me faça lembrar de como era bom ser amada por familiares, amigos ou um grande amar, nada que me faça sentir dor, pode ser que lá eu perca essa sensibilidade e me faça dura de verdade. Pois para muitos sou um exemplo, mas parar mim sou um fracasso. Sou durona por fora, mas por dentro sou uma manteiga!
Hoje, eu tenho vários objetivos, várias colocações e pretendo cumpri-los. Penso que não adianta eu esperar as coisas acontecerem, eu tenho que faze-las acontecer.. Vou realmente lutar pelo o que eu quero, mesmo que eu quebre a cara, mesmo que eu tenha que fazer coisas que possa magoar alguém, pois tenho que pensar em mim agora, já pensei demais nos outros, agora vou realmente lutar pelo que eu quero, lutar pela minha verdadeira felicidades, nem que pra isso eu precise ficar só.

Tenho uma família espetacular, amigos maravilhosos e procuro um amor maior do que eu já senti.

Pra mim o importante agora é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário