sexta-feira, 8 de abril de 2011

Saudade

Saudade, já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito.


As vezes me pego pensando em tudo que já vivi, me pego em um planeta que é só meu, as vezes vejo que não consigo esquecer doa meus momentos bons, não consigo esquecer amores que marcaram, não consigo me perdoar por não ter tentado fazer isso dar certo, mas eu penso que se eu tivesse tentado poderia ter feito dá tudo errado.
A parte que eu mais odeia quando estou pensando, é quando eu lembro o amor que eu poderia ter até agora, pensei e tentei esquecer e apagar todas as lembranças, não vou mentir que tentei esquecer principalmente as boas, afinal as boas são as que machucam, pois ficamos lembrando de como era bom e especial. Não vou mentir que na minha mente eu o transformo como um vilão, como um monstro de mil cabeças e soltando fogo pela boca, não vou mentir que algumas vezes eu choro por lembrar de você, por sentir falta do seu cheiro e dos seus carinhos, não vou mentir quando vou a lugares que costumávamos ir eu fico mal, me sinto perdida, me sinto indefesa.
Já pensei em mudar o rumo da minha vida, já pensei em fazer as coisas diferentes, já pensei em sumir do mapa, evito pensar em você, mas as pessoas e as coisas nunca evitam de colocar o seu nome de volta na minha trilha.
Queria realmente ser aquela que vai ficar com você por resto da sua vida, ser aquela que iria ficar contigo no hospital, que iria te ligar no meio do expediente só pra dizer que te amo, que iria te ligar no meio da madrugada só pra contar que teve um pesadelo, que iria preferir sempre um sorriso teu do que qualquer dinheiro do mundo.
As coisas realmente não são bem assim, as coisas não podem ser do meu jeito, não podem ser na minha trilha, não podem & sabe de uma coisa maravilhosa? Não é mais permitido a nossa união. Eu tenho tanta coisa pra falar, tanta coisa pra "jogar" na sua cara, tanta coisa engasgada, que eu não tenho nem coragem de dizê-las, pois eu sei que te afastaria mais ainda de mim, mesmo querendo dizer, mesmo querendo falar o que pensei, o que senti, o que penso, o que sinto, o que pensarei e o que sentirei, mas não tenho coragem , não consigo, tenho medo! Uma coisa é certa o amor que eu sinto está adormecido no fundo do meu peito.

Você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário