quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um amor.

Estou completamente perdida sem você ao meu lado, antes quando namorávamos não era lá essas coisas de perfeição, mas nos amávamos e desejávamos sem igual, era tão incomum nossa sintonia, nossa cumplicidade, que causava inveja a todos, mas pra mim era o que mais importava.
Bem sofro sem você, sofro por saber que você está com outra pessoa, sofro por não poder te querer e te ter mais. Não porque eu não quero & sim, porque eu não me permito a querer.
Quero que saiba que existe amores que são eternos e como disse e sempre repetirei: nunca vou te esquecer, poderei até adormecer o que sinto por ti, mas te esquecer jamais. Tenho certeza que você é o amor da minha  vida, a minha cara metade, a minha alma gêmea , mas a nossa história não vai poder vingar nessa vida, teremos que esperar a próxima para vivermos tudo que não vivemos nessa, pois nessa não existe mais tempo, possibilidade e nem condições de ficarmos juntos.
Uma vez me falaram que o nosso amor é eterno e que era o no nosso destino ficar juntos, mas não existe esse querer ou poder, não existe mais possibilidade como já disse.
Não me recordo da frase que ouvir sobre o nosso amor, mas é algo do tipo: "O que é do homem o bicho não como" ou "O que já tem dono o ladrão não toma." ou "O que é de alguém o outro não pode possuir." Mas no nosso caso é melhor que outros tenham.!
Eu te amo. Mas o nosso fim não é juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário