segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Se for pra eternidade

Amar?
Não é só dizer eu te amo, não é só rir, não é só chorar, não é só acreditar!
É sentir que a sua raiva é feliz, que suas gargalhadas são alegres, é chorar por medo de perder, é rir por saber que sempre vai estar ali!
Não é preciso medir coragem, não é preciso mentir. O amor não é construído da base da mentira, da desconfiança, da maldade. O amor é constituído de verdades, confiança, respeito e desejar  o melhor pro outro sempre.

Pensei que já tivesse amado, acredito que agora que estou amando de verdade, posso estar enganada, posso não saber de nada, mas o que eu sinto hoje, é muito diferente do nada que já senti. Pode não ser amor, pode ser só paixão, mas é muito forte, é algo avassalador, inexplicável, incomparável, completamente completo. O que eu vivo hoje é completamente anormal, é um sentimento incomum, uma história completamente inacreditável, não existe uma relação mais anormal que a minha!

Acredito que possamos ter sido feitos um para o outro SIM, e se for para ser eterno, não existe tempo pra essa história continuar, pra terminar de ser escrita, acredito, que se for pra eternidade iremos nos encontrar, iremos novamente nos apaixonar, iremos nos amar, iremos rir, chorar, brigar, fazer as pazes, iremos ficar juntos. Posso parecer boba escrevendo isso, mas eu realmente acredito que o temos não é só uma brincadeira de amar, de rir, de passar tempo, acredito que o que temos é realmente profundo, verdadeiro, que nem a gente mesmo consegue explicar o que é!



Eu não quero te perder e se a minha escolha me fizer ficar sem você, eu não quero perder contado,  mesmo você querendo me excluir da sua vida, mais o motivo de não querer perder o contato não é pra eu ou você sofrer, mas sim pra um dia eu saber onde te encontrar, porque eu sei que vou te procurar e vou querer te achar. Pode ser que nesse meio tempo você se apaixone por alguém, como pode ser que eu me apaixone, mas será uma consequência e o nosso amor será capaz de nos unir novamente, posso está sendo espirituosa, mas pela minha parte eu sinto que vai ser assim!

Eu te amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário